R$ 105 000
Você vai olhar esse preço e talvez pense: "Por esse valor, prefiro comprar a picape zero". Pois não é bem assim. A versão top custa hoje na concessionária mais de R$ 150 000. Portanto, esta S10 é praticamente nova custando R$ 45 000 a menos. Para 2014, seu 2.8 turbodiesel ganhou 20 cv, chegando a 200 cv. O câmbio é um automático de seis marchas que casa muito bem com esse motor forte, econômico e confiável. Entre os itens de série, há som com seis falantes, USB e controle no volante, ESP, rodas de liga, farol de neblina, computador de bordo e bancos de couro. E, nesse caso, é fácil achar unidades com baixíssima quilometragem, pois em geral foram usadas por particulares.
BOLSA DE VALORES
DESVALORIZAÇÃO-------> 7,5%
SEGURO ---------------> R$ 4 212
LÍQUIDEZ ----------------------> 9
CUSTO DE MANUTENÇÃO --> 8
IMAGEM -----------------------> 9
PRAZER EM DIRIGIR ---------> 7
__________________________________________________________________
2º Ranger 3.2 TD Limited Plus 4x4 aut. 2014
R$ 115 000
Esta é outra usada que parece muito cara comparada à nova. Mas não é: a zero custa R$ 160 000. O motor 3.2 turbodiesel tem os mesmos 200 cv da S10, mas o torque é inferior (47,9 contra 51 mkgf). De série, vem com ESP, rodas de liga, santantônio e ar dual-zone, mas apenas a Limited Plus acrescenta capota marítima e protetor de caçamba - e, na prática, esta custa o mesmo que a Limited comum.
BOLSA DE VALORES
DESVALORIZAÇÃO-------> 7,1%
SEGURO ---------------> R$ 6 552
LÍQUIDEZ ----------------------> 9
CUSTO DE MANUTENÇÃO --> 8
IMAGEM -----------------------> 9
PRAZER EM DIRIGIR ---------> 7
3º Amarok Highline 4x4 aut. 2014
R$ 110 000
Topo de linha da Amarok, a versão Highline caiu para terceiro mesmo sendo mais barata que a Ranger pela menor liquidez e pelo seguro, que dependendo da região pode ser bem caro. Na vida real, Trendline e Highline apresentam os mesmos valores, então o melhor é ficar com a mais equipada, que tem a mais ar dual-zone, santantônio, rodas de liga aro 18, volante multifuncional e sensor de farol.

R$ 110 000
Topo de linha da Amarok, a versão Highline caiu para terceiro mesmo sendo mais barata que a Ranger pela menor liquidez e pelo seguro, que dependendo da região pode ser bem caro. Na vida real, Trendline e Highline apresentam os mesmos valores, então o melhor é ficar com a mais equipada, que tem a mais ar dual-zone, santantônio, rodas de liga aro 18, volante multifuncional e sensor de farol.
BOLSA DE VALORES
DESVALORIZAÇÃO--------> 7%
SEGURO ---------------> R$ 6 486
LÍQUIDEZ ----------------------> 8
CUSTO DE MANUTENÇÃO --> 8
IMAGEM -----------------------> 9
PRAZER EM DIRIGIR ---------> 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário